sexta-feira, 25 de julho de 2014

AÇÃO SOCIAL "MFC"



O Movimento Familiar Cristão (MFC) de Rondonópolis-MT, comemorou no dia 19 de julho o dia Nacional da sua fundação.

Essa data foi marcada com a a realização de uma Ação Social, que ocorreu no Bairro Alfredo de Castro, iniciando com uma celebração em Ação de Graças, celebrada por uns dos seus pioneiros Sr. Simeão, como é conhecido.


Após a celebração foram realizadas algumas atividades, como corte de cabelo onde esteve presente a Escola de Cabeleireiro Danubio, aferição da pressão arterial e orientações, bazar solidário, a presença do Cras-Centro de Referencia e Assistencia Social, oferecendo certidão de nascimento, RG, registro do Cadastro Unico, dentre outros, acessória juridica com a presença dos estudantes da UNIC e muita, mas muita recreação para toda criançada, com pula-pula, palhaço, lanches, sorvetes e doces.

O comprometimento o engajamento e a participação dos membros de todas as Equipes Base do MFC Rondonópolis, seus familiares e cristãos simpatizantes foi maciça e muito importante para consolidar esse trabalho que é realizado em nossa cidade em favor das famílias.

Nossos agradecimentos a todos que colaboraram com mais esse evento e principalmente os moradores do bairro que nos receberam. 

Tiago 2

14 De que adianta, meus irmãos, alguém dizer que tem fé, se não tem obras? Acaso a fé pode salvá-lo?
15 Se um irmão ou irmã estiver necessitando de roupas e do alimento de cada dia
16 e um de vocês lhe disser: "Vá em paz, aqueça-se e alimente-se até satisfazer-se", sem porém lhe dar nada, de que adianta isso?
17 Assim também a fé, por si só, se não for acompanhada de obras, está morta.
18 Mas alguém dirá: "Você tem fé; eu tenho obras".
Mostre-me a sua fé sem obras, e eu mostrarei a minha fé pelas obras.