sábado, 15 de junho de 2013

BAILE DOS ETERNOS NAMORADOS

BAILE DOS ETERNOS NAMORADOS DO M.F.C.


Baile dos Eternos namorados, Por que eles sobreviveram à inversão de valores da atualidade. Por estes motivos, é que às vésperas ou mesmo próximo do Dia dos Namorados, O Movimento Familiar Cristão a muitos anos vem realizando o Baile dos Eternos namorados, e neste dia 14 de Junho, aconteceu na Casa do MFC, mais uma Edição do Baile acompanhado de um Jantar para os casais ali presente, uma realização da ECCi de Rondonópolis/MT, como sempre foi um sucesso total.Muita gente bonita e animada.




O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.
Carlos Drummond de Andrade 


O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor! 
Joshua Cooke


Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados. Difícil é sentir a energia que é transmitida. Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa.

Carlos Drummond de Andrade 


EQUIPE NOVA

FOTO DA 1ª REUNIÃO 



        O   "Encontro Amor e Aliança",  nos deu a graça de duas novas equipes-base, essa é uma delas. Oito casais se reuniram dia 08/06/2013 na residência do casal "Mauro e Carla". Estudamos o tema "Fator tempo: uma fonte de conflitos no casamento", de  Deonira L. Viganó La Rosa,  Terapeuta da Família e  Mestre em Psicologia;  que tem como objetivo, um tempo de qualidade no dia a dia da família. A dinâmica de fechamento nos alertou para a importância da "atenção" que devemos ter sempre um pelo outro. Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos. Bem-vindos e sintam-se a vontade conosco! Adoramos vocês! Seja muito bem-vindos(a) e conte com a gente! o Movimento Familiar Cristão se alegra com a presença dos novos integrantes.