sexta-feira, 12 de julho de 2013

18º ENA – ENCONTRO NACIONAL DO MFC - ENCERRAMENTO

18º ENA – ENCONTRO NACIONAL DO MFC  - ENCERRAMENTO

  

O 18º Encontro Nacional do Movimento Familiar Cristão, encerrou suas atividades nesta quinta feira realizando uma passeata em favor das Famílias no quadrilátero central de Vitória da Conquista/BA, com concentração na Praça Tancredo Neves onde foi realizado o manifesto “Famílias abram os olhos para os desafios do Século XXI”. 





Em seguida os mefecistas seguiram até Catedral Metropolitana Nossa Senhora da Vitória onde foi realizado a Celebração Eucarística presidida pelo Frei Davi assessor espiritual do MFC, dando encerramento oficial ao 18º ENA.




Dando sequencia a programação os encontristas se dirigiram ao festivo no Mediterrâneo, tradicional casa de festas de Vitória da Conquista, com uma noite recheada de muita animação com o grupo Forrozão do Arapuca





Na sexta feira denominado como turismo um grupo de encontristas se dirigiram até  Comunidade Terapêutica Fazenda Vida e Esperança (Cotefave) dirigida Pe. Edilberto Amorim, para uma visita e verificação em loco como é tratado os internos, foi uma manha de muito calor humano nesse frio de Vitória da Conquista, já fica com um gostinho de 2016 em Maringá/PR.