domingo, 7 de julho de 2013

18º ENA - VITÓRIA DA CONQUISTA

ABERTURA DO 18º ENA




Foi um sucesso, o 18º ENA começou com o pé direito, festa, emoção, supressas, muita musica e animação por parte das delegações. A tarde fria de Vitoria da Conquista foi aquecida pelo espirito festivo e harmonioso, pela irmandade e empolgação dos encontristas. Após o coquetel de recepção e do credenciamento do Mefecistas, cada delegação se apresentou, e todas deram um verdadeiro show. 

A primeira apresentação foi do CONDIR NORTE, que trouxe um pouco das tradições e folclore característicos da região, em seguida o CONDIR CENTRO OESTE se apresentou que deu um verdadeiro show de animação e simpatia, mostrando o que o pantanal tem, o CONDIR SUL, entrou muito animado caracterizando por ter mais representantes no ENA, o CONDIR NORDESTE, ao som do hino do 18º Ena transpareceu ares de satisfação por estarem sediando o encontro, por ultimo o CONDIR SUDESTE levantou os encontristas com uma apresentação bastante descontraída. A apresentação contou ainda com varias autoridades e personalidades da cidade. 

Ainda no Colégio Sacramentinas, às 20 horas, o Arcebispo da Arquidiocese de Vitória da Conquista (BA), Dom Luís Gonzaga, da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos (OFMCap), celebrou a Missa de Ação de Graças e de abertura do 18º ENA, concelebrada por assessores eclesiástico do MFC de diversas regiões do Brasil.

Logo após a celebração eucarística, os mefecistas se dirigiram para o Instituto de Educação Euclides Dantas onde foi servido um jantar com show musical.

E neste domingo (07), que oficialmente acontece a abertura da AGN – Assembleia Geral Nacional, onde se elegem os novos Coordenadores Regionais e, entre eles, os novos Coordenadores Nacionais que, juntos, formarão o CONDIN – Conselho Diretor Nacional do Movimento Familiar Cristão para a Gestão 2013/2016.